CONTINUE ME ACOMPANHANDO, CLIQUE NO LINK AO AO LADO ESQUERDO

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Postagem Nr. 001

Neste Blog estamos postando fotos do tempo em que ainda não tínhamos nossos próprios blogs e divulgávamos nossas fotos em diversos Sites de sacanagem da WEB.

Aproveitamos, também, para postar fotos divulgadas, posteriormente, em nosso primeiro blog, o JulianaExibida.BlogsSpot.Com, que um "belo dia" sumiu do Google e reapareceu com um conteúdo que nada tem a ver conosco.


Desta forma procuramos criar uma "linha do tempo" que me exibe de maneira cronológica e que permitirá aos meus antigos e novos admiradores reverem nossa caminhada e amadurecimento nesta deliciosa "tara" que é me exibir.

Beijos,
JulinaExibida
A verdadeira e Única!

4 comentários:

  1. oi linda.. gostei.. gosto de gatas exibidas como você, seu nick e bem sugestivo.. gostaria de vê-la se exibindo pra mim

    e-mail: maisafado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Ju Rabolindo rsrs olhamos todas suas fotos vcs são muito lindos e sensuais.
    Sr. Maridão é um excelente fotógrafo , parabéns pelo blog , obrigado por dividirem essa intimidade conosco e espero q tenham um tempinho pra gente tbm.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Que olhos lindos! Sedutora, você é deliciosa! Adoro vê-la nas fotos! Quem dera poder te olhar face a face!
    Bjs Ju....

    ResponderExcluir
  4. Que olhos lindos! Sedutora, você é deliciosa! Adoro vê-la nas fotos! Quem dera poder te olhar face a face!
    Bjs Ju....

    ResponderExcluir